Lista Sêxtupla TRF4

 

Conselho Federal da OAB publica edital que autoriza as Seccionais dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina a iniciarem processos de formação de listas sêxtuplas para o preenchimento da vaga de Desembargador Federal destinada a advogado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, decorrente da aposentadoria do Desembargador Federal Valdemar Capeletti

**Clique aqui para acessar o edital do Conselho Federal da OAB


________________________________________________________________________________________________________


Seccional do Paraná publica edital de chamamento para formação de lista sêxtupla para o TRF-4.
O Edital foi publicado no Diário Oficial Executivo do Paraná em 23/04/2010

**
Edital OAB Paraná

**Provimento n. 102/2004

**Deliberação do Conselho Federal quanto a interpretação da alínea "a", do artigo 6º, do Provimento nº 102/2004, que trata dos "atos privativos de advogado, em procedimentos judiciais distintos..."

 ______________________________________________________________________________________________________

02/06/2010 - OAB/PR solicita publicação no Diário Oficial Executivo do Paraná, de edital que torna público o nome dos candidatos inscritos ao processo de formação de lista sêxtupla para o TRF da 4ª Região, concedendo aos interessados o prazo de 05 (cinco) dias para apresentarem impugnação, na forma do art. 8º do Provimento 102/2004 do Conselho Federal da OAB. A publicação está prevista para o dia 08/06/2010. Clique aqui para acessá-lo.

_________________________________________________________________________________________________________

17/06/2010 - OAB/PR reabre por ato administrativo o prazo para eventual impugnação das inscrições dos candidatos ao processo de formação de lista sêxtupla para o TRF-4. Clique aqui e saiba mais.

17/09/2010 - Seccional divulga a ata da sessão em que o processo de formação da lista foi votado. Clique aqui para acessá-lo

 

Voltar