Abertas as inscrições para o 9º Concurso de Fotografia da OAB Paraná

Estão abertas as inscrições para o 9º Concurso de Fotografia da OAB Paraná. Este ano, além das categorias livre e temática, o concurso aceitará a inscrição de vídeos em caráter experimental. A iniciativa da Comissão de Assuntos Culturais e Propriedade Intelectual tem como objetivo incentivar e valorizar a produção fotográfica amadora de advogados e estagiários inscritos na Seccional, bem como de funcionários da seccional, da CAA/PR e da OABPrev-PR.

A categoria temática terá como tema “Realidade improvável”. A expressão deverá ser interpretada pelos participantes com base no atual quadro cultural, social, político e institucional brasileiro e mundial e nas perspectivas dele decorrentes. Os participantes poderão inscrever uma fotografia em cada categoria.

Já os vídeos em caráter experimental, não-competitivo e em categoria única e de temática livre devem ter duração de até um minuto e podem ser produzidos com equipamentos digitais amadores ou profissionais. Serão selecionados pela Comissão Julgadora até cinco trabalhos para mostra e exibição pública na solenidade de Premiação do Concurso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até 20 de outubro, pelo e-mail fotografiaoabpr@gmail.com, com o título “Inscrição IX Concurso de Fotografia da OAB-PR – 2017”, com a ficha de inscrição e os arquivos digitais, conforme previsto no Regulamento (confira aqui).