Grupo Monobloco encerrará programação da VI Conferência Estadual da Advocacia

No ano da Conferência Estadual da Advocacia, OAB Paraná antecipa comemoração do Dia do Advogado com o show

A organização da VI Conferência Estadual da Advocacia acaba de confirmar a atração cultural do evento. Além das inúmeras palestras com os mais renomados juristas nacionais, os participantes poderão acompanhar um show exclusivo do grupo Monobloco. A atração marcará também a celebração do Dia do Advogado, que este ano será comemorado no dia 4 de agosto, com um coquetel no Salão Azul do Clube Curitibano.

Os advogados inscritos para a VI Conferência Estadual da Advocacia terão direito a um ingresso para o show e para o coquetel de encerramento.

Com o tema central “Justiça em crise: novos rumos para a democracia”, a conferência reunirá de 2 a 4 de agosto, no Centro de Eventos da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), 75 conferencistas em 20 painéis sobre as diversas áreas do Direito. A conferência magna de abertura será proferida pelo jurista Lenio Streck.  O jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso fará a conferência de encerramento.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço:

VI Conferência Estadual da Advocacia
Data: 2 a 4 de agosto
Local: Centro de Eventos da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)

Show de encerramento com o grupo Monobloco
Data: 4 de agosto
Local: Salão Azul do Clube Curitibano (Av. Pres. Getúlio Vargas, 2857)