Conforme defendido pela OAB-PR, ministro Fachin retira sigilo da delação da JBS

O relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, autorizou nesta quinta-feira (18) o levantamento do sigilo da delação premiada dos integrantes do Grupo JBS, conforme defendido pela OAB Paraná em nota oficial divulgada pela manhã.

O STF enviou à Presidência da República uma das gravações que integram a delação premiada da JBS no fim da tarde. No início da noite, o conteúdo foi liberado para a imprensa.

O Conselho Federal da OAB também havia protocolado no STF pedido de levantamento do sigilo da colaboração premiada na denúncia que envolve os senadores Aécio Neves e Zezé Perrella,  o deputado federal Rodrigo Rocha Loures e  o presidente da República, Michel Temer. Leia a íntegra