OAB Paraná e IPDA  confirmam parceria para congresso paranaense de Direito Administrativo

A OAB Paraná firmou parceria com o Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA) para a realização do XIX Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontecerá de 21 a 24 de agosto, em Curitiba. O evento tem por objetivos apontar possíveis soluções para problemas enfrentados pela administração pública e contribuir efetivamente para aperfeiçoar o sistema administrativo brasileiro.

Os presidentes da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, e do IPDA, Edgar Guimarães, formalizaram o compromisso na segunda-feira (8). O conselheiro federal Renato Cardoso de Almeida Andrade, secretário-geral do Instituto, também participou da reunião.

Na ocasião, o presidente do IPDA anunciou ainda a realização de dois eventos de relevância para a área do Direito Administrativo: VIII Congresso da Associação de Direito Público do Mercosul e o VII Congresso Sulamericano de Direito Administrativo, que acontecerão em Foz do Iguaçu, entre os dias 1 e 3 de março. O presidente da OAB confirmou presença na solenidade de abertura dos encontros.