OAB-PR e Justiça Federal promovem o simpósio “Dia Mundial sem carro: repensando as cidades”

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, participa no dia 21 de setembro do Simpósio “Dia mundial sem carro: repensando as cidades”. A iniciativa é da seccional em parceria com a Justiça Federal. O evento terá início às 17h, no auditório da Justiça Federal (Av. Anita Garibaldi, 888 – Ahú).

Noronha falará sobre o tema “A OAB e a mobilidade: compromisso com as próximas gerações”. Também estão confirmadas as participações da procuradora Angela Cassia Costaldello, que abordará as interfaces entre o urbano e o ambiental; da advogada Clarissa Burno Wansheer, que falará sobre os objetivos do desenvolvimento sustentável; do promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia que tratará do tema da morte no trânsito, e do vereador Goura, que abordará o tema da mobilidade em Curitiba.

O evento é coordenador pelo presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Paraná, Alaim Stefanello, e pela juíza federal Sílvia Brollo.