Piancastelli divulga ações da Caixa de Assistência

O pedido de indicação de medicamentos para venda a preços vantajosos pela Caixa de Assistência dos Advogados foi uma das mensagens do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) da OAB Paraná, Artur Piancastelli ao fim do primeiro dia de trabalhos do V Colégio de Presidentes de Subseções da gestão 2016/2018 da OAB Paraná. Ainda no campo da saúde, ele conclamou os presidentes de subseções a estimularem os advogados a fazerem exames preventivos, como os que integram o mutirão ocular.
O presidente da CAA destacou ainda que os espaços de convivência estão em expansão. Hoje, dez subseções contam com eles. “A meta é fechar a gestão com 28”, destacou Piancastelli, que também falou da proliferação de escritórios compartilhados.
O vôlei feminino, anunciou, será implantando em Maringá e Cascavel. Já a Corrida Legal, está presente em dez cidades e a CAA pretende alcançar novas subseções.
No campo da formação permanente, a CAA pretende levar ao interior um curso de informática destinado a ensinar pessoas da terceira idade a lidarem com as redes sociais.
“Falo com tranqüilidade que aqui no Paraná já temos a anuidade zero. Só com os descontos de plano de saúde e exames e com assessoria esportiva, a anuidade se paga”, destacou o diretor tesoureiro da OAB Paraná, Fabiano Baracat. “Só que não usufrui dos benefícios da Caixa é que paga anuidade”, completou Piancastelli.
“Agradeço a gestão que tem nos permitido tantos avanços e, se Deus quiser, ano que vem continuaremos progredindo”, afirmou o vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina.