Advocacia dativa: Lista de pagamentos deve ser divulgada nesta segunda-feira

 

Em comunicado à OAB Paraná, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informou que nesta segunda-feira (23) deverá publicar a lista de pagamentos referentes aos meses de novembro e dezembro. Além disso, em abril está prevista a publicação das listas referentes a janeiro e fevereiro. Com a medida, praticamente todos os pagamentos ficarão em dia.

A OAB Paraná, por meio de sua diretoria e da Comissão da Advocacia Dativa, presidida por Sabrina Becue, vem mantendo contato diário com a PGE, solicitando atenção especial para a agilização dos pagamentos dos honorários da advocacia dativa.

No último dia 18 de março o presidente Cássio Telles enviou um ofício à PGE e ao Secretário da Fazenda do Estado do Paraná, explicando as dificuldades financeiras que a suspensão das audiências e a redução das nomeações, trará aos advogados dativos.

Telles frisou que “advogados não são assalariados, vivem de honorários por serviços prestados, por isso aquilo que já foi trabalhado, já foi requisitado e está homologado, precisa ser pago com a máxima urgência, é uma questão de sobrevivência”.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br