Aula de yoga e mensagem do jornalista José Carlos Fernandes marcam a inauguração do Spaço Corpo&Mente

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), inaugura no dia 10 de dezembro o Spaço Corpo&Mente, às 18 horas, na sede da seccional. O projeto conta com o apoio da OAB Paraná e inclui o incentivo à leitura por meio de uma parceria com o grupo Freguesia do Livro. Assim, livros doados ficarão à disposição de advogados e funcionários da seccional para troca ou empréstimo, seguindo o formato do projeto Biblioteca Solidária.

O novo espaço, portanto, tem como objetivo promover e incentivar ações voltadas à cultura, à saúde e ao bem-estar dos advogados. Na inauguração, a professora Vera Lucia Chmielewski dará uma aula para de yoga para apresentar a todos os benefícios dessa atividade. A professora repetirá as sessões nos dias 12 e 14 de dezembro, sempre às 18h, aproveitando a luminosidade do horário de verão.

A programação do dia 10 inclui ainda a participação do professor e jornalista José Carlos Fernandes, da Gazeta do Povo. Entusiasta da leitura, ele fará um breve comentário sobre a importância de espaços com o inaugurado pela Caixa. O encontro terminará com as vozes do Coral da CAA-PR entoando canções de seu tradicional repertório.

Pilares

“A inauguração do Spaço Corpo&Mente é uma maneira muito bonita de a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná encerrar o triênio 2016-2018. Esse espaço contempla bem os pilares que fundamentaram nossas ações nesses três anos: a promoção da cultura, o cuidado com a saúde e o bem-estar dos profissionais da advocacia e ainda a solidariedade, por meio da doação de livros”, afirma a advogada Daniela Ballão Ernlund, vice-presidente da CAA-PR.