Parceria entre OAB e Bradesco garante benefícios exclusivos para a advocacia paranaense

 

A OAB Paraná, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e o Bradesco firmaram parceria que garante benefícios financeiros exclusivos para a advocacia paranaense. A parceria foi anunciada nesta quarta-feira (16) pela diretoria da OAB-PR, da CAA-PR e por representantes do banco, que acompanharam a assinatura por videoconferência.

Entre as vantagens oferecidas aos advogados estão a isenção por um ano da tarifa da conta bancária, cartões de crédito com anuidade grátis por 12 meses, inclusive para cartões adicionais, diversas soluções de crédito, entre outros benefícios.

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, manifestou o seu contentamento com a parceria, pois ela chega num momento em que a advocacia mais precisa se adaptar às novas exigências do cenário pandêmico. “Observamos que muitos colegas não tinham a estrutura necessária para o trabalho remoto. Muitos fecharam seus escritórios e agora ocupam espaços compartilhados ou suas próprias casas. Essas linhas de crédito vêm para ajudar na compra de equipamentos, possibilitando melhores condições de trabalho”, disse Telles.

As ferramentas modernas e a diversidade de linhas de crédito foram destacadas pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Fabiano Baracat. “Mesmo com o trabalho remoto, muitos profissionais estão impossibilitados de atuar porque as unidades forenses continuam fechadas. A ausência de audiências e a redução no ingresso de novas ações estão impactando a advocacia, por isso essa parceria vem dar um fôlego para que os advogados se programem para o restante do ano”, observou Baracat.

Para o diretor tesoureiro da seccional, Henrique Gaede, a parceria é interessante pelas modalidades que atendem diversos tipos de profissionais e escritórios. Gaede agradeceu a estrutura montada exclusivamente para atender a advocacia. Também acompanharam a assinatura o secretário-geral Rodrigo Rios, a secretária-geral adjunta Christhyanne Bortolotto e o assessor da presidência Ricardo Miner Navarro.

O Bradesco dispõe de 310 agências em todo o estado além de postos de atendimento, e todos os gerentes já foram informados da parceria. Os benefícios são para toda a advocacia e não apenas para correntistas do banco. Os advogados podem ter acesso ao atendimento exclusivo tanto de forma presencial, nas agências, ou pelo aplicativo.

Clique aqui para conhecer os benefícios da parceria ou acesse o link banco.bradesco/oabcaa

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br