Eventos alusivos à campanha Outubro Rosa movimentam advocacia da região de Prudentópolis

Dois eventos alusivos à campanha Outubro Rosa promovidos pela Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Prudentópolis movimentaram a advocacia da região neste mês.

Na cidade de Imbituva, foram realizados workshops no formato roda de conversa sobre auto maquiagem, com Jana Pereira; óleos essenciais para auto performance, com Vânia Ferraz; e Reflexologia Podal, com Djalma Sochodolak.

No evento realizado em Prudentópolis, as advogadas acompanharam um workshop sobre moda e estilo, com Grazi Aguiar. “Nestes eventos temos o privilégio de nos conectar entre mulheres e partilhar vivências, são encontros que proporcionam momentos únicos. Para presentear as mulheres advogadas da subseção, optamos em garrafas personalizadas para Outubro Rosa”, destacou a advogada Camila Kluber, presidente da CMA.

“Realizamos dois eventos da CMA Subseção de Prudentópolis, em Imbituva e em Prudentópolis, devido a distância territorial entre as cidades que compõem a subseção, para proporcionar maior participação das advogadas”, pontuou Camila.

Em outra ação da CMA, foram veiculados materiais ilustrativos por meio de folders informativos sobre a identificação dos sintomas do câncer de mama. O conteúdo foi fixado em banheiros femininos de lugares públicos com o intuito de divulgar a informação à população.

“A Comissão da Mulher Advogada tem exercido um brilhante trabalho junto das colegas advogadas e da sociedade. Inúmeros projetos colaborativos tem sido constantemente realizados, tanto na Sede da OAB na cidade de Prudentópolis quanto também na cidade de Imbituva, nesta Subseção. Dia após dia aumenta a participação das colegas na comissão e nos eventos, que diga-se, são sempre um sucesso”, destaca o presidente da OAB Prudentópolis, Alysson Wolski.