OAB Paraná lança canal unificado para agendamento on-line de serviços

 

A OAB Paraná oferece uma gama de serviços para os quais é requerido o agendamento prévio. Para garantir maior comodidade à advocacia, o sistema de agendamento passa a contar com um canal unificado (clique aqui). O serviço também pode ser acessado no menu “Serviços/ “Agendamento”

Confira os departamentos com serviços passíveis de agendamento:

Período de atendimento: 9h00 às 18h00

SECRETARIA/RECEPÇÃO

  • Protocolos em Geral
  • Protocolo Inscrição / Inscrição Estagiário / Transferência / Suplementar
  • Requerimentos (Licenciamento, Cancelamento, Certidão, 2ª via da Carteira)
  • Retirada de Documentos (Certidões e Cartão/Carteira OAB)

SOCIEDADES

  • Retirada de atos societários

SUPORTE /PROCESSO ELETRÔNICO

  • Auxílio na instalação dos programas para reconhecer certificado digital
  • Cadastro INSS (Trazer assinado o Termo de Cadastro https://www.oabpr.org.br/inss-digital/ )
  • Cadastro PROJUDI
  • Auxílio compra certificado digital
  • Problemas com certificado digital
  • Problemas com acesso ao sistema PROJUDI e INSS digital
  • Defeito Token/cartão

TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA

  • Abertura de representação
  • Juntada de documentos
  • Consulta de andamento processual

EXAME DE ORDEM

  • Retirada do Certificado / 2ª Via do Certificado

 INSS

O atendimento ocorre em dois modelos: no período da manhã, atendimentos de 30 minutos para casos mais complexos, que requerem mais tempo; à tarde, atendimentos de 15 minutos para situações de baixa complexibilidade.

É vedado o agendamento de horários subsequentes. O atendimento é exclusivo para advogados, não sendo permitida a presença de clientes, ou mesmo de estagiários e funcionários de escritórios, mesmo munidos de procuração.

Duração do atendimento: 15 minutos (tarde) ou 30 minutos (manhã)

RECEITA FEDERAL

São 13 os serviços prestados. Confira abaixo:

  1. CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração de Dados;
  2. CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;
  3. CNO – Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade;
  4. Consulta Pendência Fiscal PF, MEI, Imóvel Rural;
  5. Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
  6. Cópia de Processo, exceto de Pessoas Jurídicas (PJ) tributadas pelo lucro real, presumido ou arbitrado;
  7. Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR;
  8. CPF – Comprovante de Inscrição, Alteração e Regularização;
  9. Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS;
  10. Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, exceto de Pessoas Jurídicas (PJ) tributadas pelo lucro real, presumido ou arbitrado;
  11. Juntada de Documentos;
  12. Protocolo de Documentos (Processos Digitais);
  13. Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa;

ESCRITÓRIO COMPARTILHADO – SEDE

Auxílio em peticionamentos do Judiciário.

escritorioscompartilhados.sede@caapr.org.br

Agendar no telefone (41)3250-5708/(41) 99122-5645(WhatsApp)

SALAS DE AUDIÊNCIA

A reserva das salas de audiência segue no modelo anterior, com pré-reserva pelo telefone (41) 3250-5799 e confirmação com envio de mensagem do advogado para o e-mail atendimento.ted@oabpr.org.br. Recomendamos que o interessado tenha em mãos todos os dados necessários: número do processo, nome das partes, dia e horário da audiência, número da ordem e nome do advogado, um telefone para contato, e qual a espécie da audiência (conciliação, instrução, una etc.).

Não é permitida a presença de acompanhantes/testemunhas, por conta do tamanho da sala e para evitar aglomerações no prédio. Caso queira, o advogado pode trazer fone de ouvido, pois a OAB não fornece esse material.

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