OAB Paraná promove audiência pública com ouvidor do CNJ

A OAB Paraná promove no dia 17 de maio uma audiência pública com o ouvidor do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Cláudio Allemand. A audiência é aberta a qualquer interessado que queira fazer reclamações, tirar dúvidas e apresentar sugestões para o órgão responsável pela fiscalização de todas as instâncias do Poder Judiciário. Podem participar advogados, servidores públicos, pessoas que são parte em processo judicial e o público em geral.

“Os pedidos serão registrados e encaminhados ao CNJ para providências”, explica o conselheiro estadual Márcio Dumas, destacando a oportunidade única de tratar diretamente com o Conselho Nacional os problemas existentes na Justiça do Paraná. Allemand é conselheiro do CNJ indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil.

A audiência pública tem início às 9h, no auditório da OAB Paraná (R. Brasilino Moura, 253- Ahú), podendo se estender até às 18h. O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, também acompanhará a audiência.