Posse inaugura solenemente a gestão 2019/2021 na OAB Palmas

 

A nova diretoria da subseção de Palmas tomou posse no último sábado (13/4), em solenidade presidida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles. Tomaram posse o presidente da subseção Eduardo Estanislau Tobera Filho, o vice-presidente Mauricio de Freitas Silveira, a secretária-geral Karina Camargo Martins Lorenzet, o secretário-geral adjunto Victor Langer e o tesoureiro Jeander Giotto.

O presidente da subseção de Palmas destacou a união existente entre a subseção, o Ministério Público, o Poder Judiciário e a sociedade, demonstrando o respeito mútuo entre as instituições. “Trabalhamos juntos por um mesmo objetivo: fortalecer a Justiça”, afirma Tobera.

Responsabilidade

Eduardo Tobera enfatizou ainda sua responsabilidade como diretor da subseção. “Após a reeleição com 82% dos votos a responsabilidade dobrou, tenho que retribuir toda a confiança depositada pela continuidade do trabalho, porém a vontade de trabalhar triplicou. A Ordem é como uma segunda família”. O presidente finalizou seu discurso comentando sobre a reciprocidade dos advogados com a Ordem. “Os advogados não mais pedem o que a OAB pode fazer por eles, mas sim, o que eles podem fazer pela OAB, pela Justiça e pela Sociedade”, declara Tobera.

Também participaram da cerimônia a secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Christhyanne Regina Bortolotto; o diretor tesoureiro, Henrique Gaede; e o diretor de prerrogativas, Alexandre Salomão. A Caixa de Assistência dos Advogados foi representada pela tesoureira Claudia Montanha Teixeira.

Presenças

A solenidade também foi prestigiada pela conselheira honorária e detentora da medalha Vieira Netto, Edni de Andrade Arruda; pela presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecilia de Oliveira Saldanha; a presidente da OAB Laranjeiras do Sul, Maressa Pavlak Melati; pelo presidente da OAB Pato Branco, Janio Figueiredo; o presidente da OAB Dois Vizinhos, Alexandre Guzzo; o presidente da OAB Foz do Iguaçu, Neandro Lunardi; a vice-presidente da OAB Guaíra, Lisiane Campos; pelo Juiz do Trabalho José Vinicius de Sousa; pelo Juiz Titular Eduardo Vianna; pela Juíza Substituta Daniela Franco Reis e Silva; o prefeito e o vice-prefeito de Mangueirinha, Elidio Moraes e Leandro Dorini, respectivamente; e demais autoridades locais.

A subseção de Palmas congrega 249 advogados ativos que atuam em 5 cidades: Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha e Palmas.

Postado em: Notícias | Tags: , , ,

Desenvolvido por ledz.com.br