Projudi: 13/9 é a data limite para renovar cadastro e manter acesso ao sistema

 

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) está implantando um novo fator de segurança para acesso ao sistema Projudi, que passará a ser utilizado a partir de 13 de setembro. A partir dessa data, a página atual do Projudi estará descontinuada e não permitirá mais o acesso. O duplo fator de segurança vai exigir que o advogado utilize um código, a ser emitido via smartphone, para entrar na página do sistema. Além disso, permanecerá ativa a possibilidade de acesso apenas com a certificação digital.

Será necessário baixar no celular o programa Google Authenticator e fazer o cadastro solicitado, com CPF e a senha do Projudi que o advogado já possui. A partir do cadastro, é necessário acessar, no computador, o link e seguir o passo a passo.

É absolutamente imprescindível que o celular seja configurado para o horário de Brasília, porque, ao receber a petição, o sistema considerará no protocolo o horário enviado pelo celular. Se o advogado estiver se deslocando para outro fuso horário, deve sempre verificar se o horário correto está configurado no momento de transmitir a petição para o sistema.

Orientações

O SAC-ADV, o Serviço de Atendimento Centralizado da Advocacia, da OAB Paraná, está à disposição para dar orientações sobre o novo acesso ao Projudi, sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). É possível fazer contato por e-mail e por telefone: sac.adv@oabpr.org.br / (41)3250-5805.

A OAB Paraná promoveu em julho uma live no YouTube sobre o novo acesso ao Projudi, com a participação do supervisor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), desembargador Marcelo Gobbo Dalla Dea.

O TJ-PR também disponibilizou um tutorial sobre o acesso em texto e vídeo.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br