Quinto Constitucional: confira as informações sobre os editais para preenchimento de vagas destinada à advocacia

 

A OAB Paraná publicou na segunda-feira (8/8) edital de abertura do processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento de vaga de desembargador destinada ao representante da advocacia no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).  O cargo é decorrente da aposentadoria da desembargadora Rosana Amara Girardi Fachin.

Confira a íntegra do edital no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil

Decorrido o prazo de 15 dias, a contar o dia útil seguinte ao da publicação do edital no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil, as inscrições estarão abertas pelo prazo de 20 dias. Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados por meio do sistema de processo eletrônico da OAB-PR (http://sistemas.oabpr.org.br/pe/), com requerimento dirigido à Presidente do Conselho Pleno da OAB Paraná.

Confira o roteiro e os modelos de alguns documentos que precisam ser apresentados pelos interessados:

Roteiro orientador

Requerimento de inscrição

Requerimento de aproveitamento de inscrição anterior 

Termo de compromisso

Termo de consentimento LGPD

Novas câmaras

A OAB Paraná também publicou a relação das inscrições deferidas no processo seletivo de formação de lista sêxtupla constitucional, para o preenchimento de uma vaga de desembargador ou desembargadora destinada à classe da advocacia, no Tribunal de Justiça do Paraná, decorrente da instalação de duas novas câmaras. O edital de abertura do processo seletivo foi aberto no dia 3 de junho (relembre aqui)

Confira no Diário Eletrônico OAB

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br