OAB Paraná na palma da mão: novo aplicativo da seccional traz diversas funcionalidades

 

A OAB Paraná lançou o aplicativo OAB Digital, ferramenta desenvolvida com a premissa da valorização do exercício da advocacia e com o objetivo de facilitar o acesso a serviços, informações e canais de relacionamento da seccional. Com linguagem intuitiva, será possível fazer emissão de certidões, baixar a carteira digital, ter acesso aos principais processos eletrônicos (OAB Paraná, Projudi, e-Proc e PJe-TRT9), à jurisprudência e à doutrina, utilizar a calculadora judicial, consultar o cadastro nacional de advogados e as sociedades.

No app, também será possível fazer atualização de cadastro, ter acesso aos canais de prerrogativas, se informar sobre advocacia dativa, conferir os cursos da ESA e as vantagens da OABPrev. Os advogados e advogadas podem ainda acessar o Clube de Serviços e pesquisar os convênios da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR). Para saber mais detalhes sobre os benefícios disponíveis desse item, basta indicar a cidade.

“Em um clique o advogado é direcionado para o serviço que desejar. Tudo que a OAB Paraná oferece na palma da mão. Nunca a advocacia teve um serviço desses. Esse é um trabalho feito pela nossa TI, com todas as funcionalidades que a advocacia necessita”, destacou Cássio Telles.

O aplicativo OAB Digital soma-se a outras ferramentas tecnológicas disponibilizadas gratuitamente pela OAB neste ano, visando facilitar o exercício da profissão do advogado, como o OAB Prerrogativas Mobile, lançado em junho.  O app  já está disponível na loja da Google Play e na App Store. A ferramenta passará por constante inovação e, no futuro, novas versões, com ainda mais funcionalidades devem ser apresentadas.

Confira o passo a passo para baixar o app:

1) Acesse a loja de aplicativos Google Play (Android) ou App Store (iOS)
2) No campo de busca pesquise por “aplicativo OAB Paraná” ou “aplicativo OAB Digital”.
3) Faça o Download

Veja como o aplicativo aparece na App Store e na Google Play:

     

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br