O que é?

É um atendimento presencial realizado por servidor do INSS disponibilizado para atender as demandas da advocacia previdenciária.
O agendamento é exclusivo para advogados, não sendo permitida a presença do cliente, assim como fornecer procuração para estagiários ou funcionários do escritório.
O atendimento precisa ser agendado com antecedência e será realizado presencialmente na sede de OAB/PR.

Principais demandas

O posto de atendimento do INSS na OAB serve para resolver situações que não podem ser solucionadas pelos canais remotos (MEU INSS e INSS Digital).
Exemplos: Senha MEU INSS do cliente; cumprimento de exigências, laudos médicos, extratos e informações de serviços e benefícios, entre outros.

Como agendar

Outros canais (GEX)

Os canais abaixo somente poderão ser utilizados pela advocacia previdenciária:

GEX Curitiba: acordooab.gexctb@inss.gov.br
GEX Ponta Grossa: acordooab.gexpgr@inss.gov.br
GEX Londrina: atendimentooab.gexlon@inss.gov.br
GEX Maringá: acordooab.gexmrg@inss.gov.br
GEX Cascavel: acordooab.gexcas@inss.gov.br