Carregando Datas

« Todas as Datas

• Esta data já passou.

Conferência Nacional da Advocacia terá mais de 50 painéis dedicados a temas atuais do universo jurídico e questões atuais do país

13 de novembro de 2023 @ 8:00 - 17:00

A Conferência Nacional da Advocacia, terá, em sua 24ª edição, mais de 50 painéis dedicados a temas atuais do universo jurídico, em especial, questões atuais do país. Marketing Jurídico: Estratégias e Limites, Jurisdição e Direito Penal; Direito e Cultura; A Família do século 21 e seus novos desafios; Advocacia Cível na Prática; Defesa das Minorias, estarão entre as temáticas em pauta. Confira aqui a programação completa do evento.

Com o tema “Constituição, Democracia e Liberdades”,  o evento será realizado entre 27 e 29 de novembro, em Belo Horizonte. Considerado o maior encontro jurídico do mundo, a conferência também contempla 50 eventos especiais, lançamentos de livros e shows. As inscrições somente estão abertas no site  conferencia.oab.org.br.

A conferência deste ano terá como patronos Alberto Simonetti Cabral Filho e Jair Leonardo Lopes. O Conselho Federal da OAB estima receber cerca de 400 palestrantes e 20 mil participantes, entre advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, que contarão com uma praça de alimentação e uma área de exposições.

Data:
13 de novembro de 2023