OAB Paraná realiza reunião sobre convênio com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional

O setor de Sociedades de Advocacia da OAB Paraná realizou, nesta terça-feira (23/09), uma reunião para tratar do convênio firmado entre a instituição e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
A Seccional tem papel fundamental no atendimento aos advogados que enfrentam dificuldades de acesso ao programa Regularize, uma iniciativa da PGFN que possibilita a negociação de débitos tributários federais inscritos em Dívida Ativa da União ou do FGTS.
Participaram do encontro o procurador-chefe Luís Marcello Bessa Mareti; a procuradora-chefe substituta Diandra Aline Reiner Bergamin; o procurador da Fazenda Nacional Eduardo Kraft Soares, que atua na Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 4ª Região, na Divisão da Dívida Ativa da União e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (DIDAU/4R), e coordena o Grupo de Atendimento e Atuação Judicial (GAT); e o procurador-chefe da DIDAU 4R, Bruno Menegat. Representando a OAB Paraná, estiveram presentes as colaboradoras Bruna Cristina Rothert, Christiane Richter Minhoto e Jéssica Miriã de Souza e Silva.