A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná (OAB/PR), ciente de seu papel singular na sociedade, é signatária do Pacto Global da ONU desde 2016. Nessa condição, assume o compromisso de trabalhar para a conscientização e engajamento dos advogados paranaenses em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a incorporação de critérios ESG (ambiental, social e de governança) na prática jurídica.
Com o intuito de fomentar e reconhecer boas práticas inovadoras da Advocacia Paranaense, a OAB/PR, estrategicamente, cria o Portal Agenda 2030 na Advocacia
O Portal serve como um canal para auxiliar na busca por boas práticas realizadas e promovidas pela instituição e suas comissões, subseções da OAB/PR e escritórios de advocacia do Estado do Paraná, relatórios, cartilhas, legislação e todo um conjunto de informações relacionadas aos ODS.
A proposta do portal é disseminar os objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 da ONU e servir como fonte de inspiração por meio dessas iniciativas.
Sinta-se bem-vindo e aproveite a navegação pelo portal!