Na tarde desta quinta-feira (6) foram abertos em Pato Branco os trabalhos do segundo Colégio de Presidentes da OAB Paraná da gestão 2016/2018. O presidente Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, saudou os presentes, dentre os quais a secretária-geral Marilena Winter, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, o tesoureiro Fabiano Baracat e os conselheiros federais Edni Arruda, Cássio Telles e Juliano Breda.
A secretária-geral e os presidentes das subseções de Bandeirantes, Paulo Busato, Guarapuava, Marcos Antonio Maier Carvalho, e São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, foram encarregados de preparar a Carta do Colégio de Pato Branco, que registrará as deliberações do conclave.
Um dos primeiros itens da pauta foi a elaboração da tabela de preços cobrados pelas subseções para cumprimento de diligências e serviços como fotocópias de processos. O presidente Noronha defendeu o balizamento de uma política entre todas as subseções. "Não pode haver diferença. No ônus e no bônus todas as subseções têm de andar juntas", afirmou lembrando que essa política já é adotada na OAB Santa Catarina.
Leia mais:
Hinos, sanfonas e Ulysses na abertura solene do Colégio de Presidentes da OAB Paraná
Colégio de Presidentes trata da regulamentação da propaganda
Dirigentes de subseções debatem dificuldades para levantamento de alvarás
Benefícios da CAA Paraná são apresentados aos presidentes de subseções
Leia mais
Colégio de Presidentes de Subseções
Dirigentes de subseções debatem dificuldades para levantamento de alvarás. Leia mais.
Colégio de Presidentes trata da regulamentação da propaganda. Saiba mais.

