A OAB Nova Esperança, presidida pelo advogado Edson Olivatti, promoveu na última quinta-feira (28) ação de orientação gratuita à população carente da comarca de Colorado. O ‘Dia da Cidadania’, realizado também nas cidades de Santo Inácio, Itaguajé e Santa Inês, teve como principal objetivo esclarecer dúvidas e solucionar problemas relacionados ao Direito de Família, como divórcio consensual, investigação de paternidade, pedidos de alimentos, guarda, bem como outros interesses da área.
A iniciativa contou com a participação de advogados voluntários da região. Uma parceria com da Subseção de Nova Esperança com o Centro de Diagnóstico Laboratorial de Colorado viabilizou a realização de testes de DNA a custos reduzidos. O ‘Dia da Cidadania’ contou com o apoio do Ministério Público, dos Poderes Executivo e Legislativo e do Programa J. Silva.
Legendas:
Foto 1: E/D – Lilian Rute, Monica Lago, Edson Olivatti, Vivian Premebida, Roberta Cardin
Foto 2: E/D – Lilian Rute, Antonio Carlos Menegassi, Roberta Ardin, Edson Olivatti e Antonio Cardin
Foto 3: E/D – Monica Lago, Lilian Rute, Edson Olivati, Vivian Premebida
Foto 4: E/D – Monica Lago , Lilian Rute, Edson Olivatti, Samara Stein
Foto 5: E/D – Roberta Cardin, Lilian Rute Cotrim, Edson Olivatti, Monica Lago
Foto 6: E/D – Beneficiário do projeto com a advogada Roberta Cardin Campos e a proprietária do Centro de Diagnóstico Laboratorial de Colorado, Camila Davanço.

