Advocacia paranaense perde Omar Elias Geha


Com imenso pesar, a OAB Paraná comunica o falecimento do advogado Omar Elias Geha, aos 59 anos, na última terça-feira (13/02). Natural de Curitiba e inscrito na OAB-PR sob o número 23.204, Gehad foi um dos principais e mais atuantes membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais da seccional. Ele esteve presente em 90% das diligências realizadas pela seccional em defesa das prerrogativas no último ano. Também atuou como membro nas Comissões da Advocacia Dativa e da Advocacia Criminal.

A notícia deixa consternadas a advocacia e a comunidade jurídica, que perde um combativo advogado e grande defensor das prerrogativas. Neste momento de dor, a OAB Paraná presta solidariedade aos familiares e amigos de Omar Elias Geha e destaca o legado de excelência, integridade e dedicação ao direito e à advocacia que ele deixa.

O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (14/2), às 16h30, no Cemitério Memorial da Vida (Rua Planalto, 459 – Jd. Ouro Fino, São José dos Pinhais), mesmo local onde acontece o velório.