Advogados confraternizam na IV Copa OAB de Tênis

A IV Copa OAB de Tênis, realizada no último final de semana em Curitiba, revelou quatro duplas campeãs em diferentes categorias. A dupla formada pelos advogados Gustavo Mussi Milani e Guilherme Jacques Teixeira de Freitas foi a vencedora da categoria A. Ficaram como vice-campeões os advogados Andre Bettega D’ Avila e Gustavo Alberini. Na partida final da categoria B foram vitoriosos os advogados Blas Gomm Filho e Christian Mañas, num jogo disputado com Fernando Martins e Douglas Vosgerau. Na categoria C, o primeiro lugar ficou com Carlos Eduardo Staszak e Paulo Roberto Gusso Filho, e em segundo lugar, a dupla de José Lucio Glomb e Nelson Velloso Filho. As partidas finais das três categorias foram realizadas na manhã de domingo (30), no Graciosa Country Club.

A disputa começou no sábado (29), na Academia TennisMais, com a participação também de duplas femininas. No mesmo dia, a dupla formada por Tassia Sato e Patricia Liberato venceu o torneio entre as mulheres, jogando contra Danusa Arida e Mariana Guetter.

Com a participação de 17 duplas, a IV Copa OAB de Tênis foi mais um momento de confraternização dos advogados, que elogiaram a organização e a iniciativa da Seccional. “O mais importante desses torneios é permitir que os advogados saiam da sobriedade de seus escritórios e se confraternizem”, disse Blas Gomm Filho, que participa do campeonato pela segunda vez. André Bettega D’Avila, que jogou em três edições da Copa de Tênis, destacou a importância do esporte para a integração dos advogados. “É uma iniciativa excepcional da OAB. Faz com que os advogados se encontrem, troquem ideias e ainda incentiva aqueles que não jogam habitualmente a brigar contra o sedentarismo”, disse.

Foto: Partidas do campeonato de tênis na Academia TennisMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *