Advogados devem ficar atentos para mudanças na nova versão do Projudi

Os advogados devem ficar atentos para as mudanças no sistema Projudi que entraram em operação esta semana. No último fim de semana foi feita atualização da versão do sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o qual ganhou novas funcionalidades. Dentre os itens da nova versão destacam-se:

– Adaptação dos cadastros (incluindo novas autuações) para tornar a aplicação acessível por mais de um tribunal. Alteração decorrente do projeto SEEU do CNJ, que tratará da Execução Penal em nível nacional a partir do sistema Projudi-PR. Quando o advogado for cadastrar um novo processo, por exemplo, antes da seleção da "Localidade" (que trata-se da Comarca), será apresentada opção de seleção do "Tribunal". No caso do Paraná, teremos somente o "Tribunal de Justiça do Paraná" nesta nova opção.

– Opção para exportação do processo a partir da capa do processo (não mais a partir da opção "Navegar").

– Controle de demandas judiciais repetitivas

– Flexibilização do Cumprimento da Prestação de Serviço à Comunidade

– Funcionalidade para replicar sigilo absoluto e permissões em arquivos para todas as competências

– Adequação das Guias de Recolhimento para vinculação de Guias de Repasse Financeiro – Prestação Pecuniária

Os advogados que encontrarem algum problema durante uso do sistema devem fazer uma cópia (print) da tela, salvar em jpg e entrar em contato com a Ouvidoria da Seccional (ouvidoria@oabpr.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *