Os dois times de advogados paranaenses que disputaram o 14º Campeonato Brasileiro de Futebol, de 29 de outubro a 3 de novembro, em Aracaju (SE), tiveram boa colocação entre os estados participantes. A equipe Master ficou com o vice-campeonato, perdendo a final nos pênaltis (3 x 2) para a equipe bicampeã do Rio Grande do Norte.
A equipe Livre ficou na 5ª colocação, de um total de 22 estados representados. “Nosso time tem condição de galgar melhor colocação, mas o fato é que não conseguíamos nos classificar desde 2006. Enfim, estamos novamente no caminho certo”, disse o presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, Alexandre Barbieri Neto, destacando a motivação e união dos atletas e da comissão técnica.
De acordo com o presidente da comissão, há possibilidade de Foz do Iguaçu sediar o 15º Campeonato de Futebol, o 2º Campeonato de Vôlei de Praia e o 1º Campeonato de Tênis (nova modalidade), que acontecem simultaneamente no ano que vem. A equipe paranaense contou com o apoio da OAB Paraná, Caixa dos Advogados do Paraná, OABPrev-PR e da Bonnjur.

