A Biblioteca dos Advogados da OAB Paraná encerra o ano de 2015 com um acervo de 2.711 unidades, entre livros, periódicos e multimídias (audiobooks e CDs). Durante o ano foram doadas 159 novas obras por advogados, editoras e instituições. Ao todo 6.782 mil pessoas frequentaram o local este ano. Advogados, estagiários, funcionários e público em geral podem consultar as obras, fazer pesquisa bibliográfica, usar computadores disponíveis, fazer impressões e emprestar os livros para cópia xerox dentro do prédio. Foram utilizadas 3.670 obras para pesquisa.
A OAB Paraná oferece também Repositório Institucional, uma ferramenta de busca, na qual disponibiliza o acesso às obras publicadas internamente na Seccional (veja aqui). O catálogo de obras está disponível na internet, na seção Biblioteca dos Advogados, no site da Seccional (clique aqui). Na seção também é possível encontrar links de periódicos jurídicos online.
Já a Biblioteca Professor Egas Dirceu Moniz de Aragão, localizada no Edifício Maringá, uma das mais completas e importantes do estado, recebeu 2.880 advogados, estagiários e público geral desde sua inauguração, em abril de 2015. Um total de 482 obras do acervo, doado pelo jurista Egas Moniz de Aragão à OAB Paraná, foram consultadas. Reconhecido como um dos principais doutrinadores do processo civil brasileiro, Aragão visitou o espaço no mês de abril, acompanhado de sua esposa, Isabel.
Ao longo de 2015 foram doadas 117 obras, que se somaram aos 5 mil títulos do acervo pessoal de Aragão, entre obras nacionais e estrangeiras, de importantes autores do Direito.

