A Comissão de Esportes da OAB Paraná, presidida pelo advogado Leonardo Ziccarelli, encerra o calendário esportivo da Seccional com uma confraternização neste sábado (10), em Curitiba. Na ocasião, serão entregues os troféus aos vencedores da Copa OAB de Futebol. “Vamos encerrar o ano premiando e já conversando sobre os campeonatos futuros, tem o estadual, o brasileiro, entre outras atividades”, comentou Ziccarelli.
A equipe Espadachim Café (foto) conquistou o tetracampeonato da Copa OAB de Futebol, na divisão principal, vencendo por 5 a 2 a equipe Meu Chapa. A final do campeonato foi realizada no dia 9 de novembro, no Centro Esportivo Iraí, em Pinhais. O time Declatra ficou com o terceiro lugar, depois de vencer por 3 a 2 a Sociedade Esportiva PG. Na divisão de acesso, o Meia Boca Juniors ficou com o título, depois de vencer o Pacta Sunt por 4 a 1. Na categoria master, para advogados acima de 35 anos, o vencedor foi o Old Hoolingans, que derrotou o 36 ou Mais por 3 a 1.
O campeonato teve destaques individuais nas três categorias. O advogado Cândido Mateus Boscardin (Meu Chapa) fez 12 gols e virou o artilheiro da divisão principal. Do mesmo time, o goleiro Eduardo Vargas mereceu o troféu de defesa menos vazada. Na divisão de acesso o artilheiro foi Cândido Mateus Boscardin (Meia Boca Juniors), com 19 gols, e a melhor defesa foi a de Daniel Carvalho (Pacta Sunt). Entre os masters, o artilheiro foi Miguel Ângelo Rasbol (36 ou Mais), com 15 gols, e a defesa menos vazada, Eduardo Silveira (Old Hooligans).

