Nesta semana, o projeto Caravanas CPC 2015: Principais Alterações continua a programação e a semana será bastante movimentada. Serão realizados cursos em mais dez subseções, iniciando com Paranaguá, que receberá o projeto na próxima quarta-feira (24), com o professor Willian Soares Pugliese. Na quinta-feira (25), será a vez das cidades de Pitanga, Cornélio Procópio e Toledo. Na sexta-feira (26), os cursos serão nas cidades de Cascavel, Arapongas, Santo Antônio da Platina, Guarapuava e Castro. Os trabalhos da semana encerram no sábado (27) em Rio Negro.
O projeto é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA), com coordenação científica do advogado Sandro Kozikoski. A proposta é promover a capacitação dos advogados para atuar com o novo CPC e levar o Caravanas para as 47 subseções da Ordem no Paraná. O projeto já passou pelas subseções de Londrina, Ponta Grossa, Pato Branco, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais, Apucarana, Iporã, Cianorte, Dois Vizinhos, União da Vitória, Jacarezinho, Lapa, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Araucária, Paranavaí, Campo Largo, Nova Esperança, Goioerê, Prudentópolis, Irati e Campo Mourão.
As inscrições devem ser feitas com antecedência no site da ESA (clique aqui).
ESA
Nova turma
Primeira aula do projeto Caravanas CPC 2015 em Curitiba será nesta segunda-feira (22). Haverá outra turma no próximo dia 29 (leia aqui)

