Todos os ex-presidentes do CFOAB já se manifestaram. Vários conselheiros federais e presidentes de Seccionais já ocuparam a tribuna, inclusive o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha. Ainda restam 15 pronunciamentos para o fim da sessão.
Seccionais
Há uma semana, no dia 11 de março, a OAB Paraná manifestou-se publicamente a favor da abertura do processo de impeachment, respeitadas todas as garantias constitucionais. A decisão foi tomada em reunião do Conselho Pleno da seccional da qual participaram também os conselheiros federais Juliano José Breda, José Lúcio Glomb, Cassio Lisandro Telles, Renato Cardoso Almeida Andrade, Edni Arruda e Flavio Pansieri. A seccional São Paulo também manifestou-se neste sentido na semana passada.
No início desta semana, as seccionais do Amazonas e de Goiás também colocaram-se publicamente a favor da abertura do processo de impedimento. Na quinta-feira (17/3), a OAB Alagoas, em sessão extraordinária do Conselho Seccional, deliberou favoravelmente ao pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Conselho Federal da OAB. Ainda na quinta-feira, decisão semelhante foi tomada pelos conselhos das seccionais do Espírito Santo, do Tocantins, do Piauí, do Ceará, do Acre, do Maranhão, de Rondônia, da Bahia e do Distrito Federal. No Mato Grosso, a decisão de apoiar o pedido de impedimento foi tomada por unanimidade no conselho da seccional.

