“A complementação de ideias entre o Conselho Federal e as seccionais é um passo essencial no fortalecimento da atuação da OAB frente à advocacia”, afirmou o presidente eleito da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, em entrevista para o Conselho Federal da OAB.
“Os próximos três anos serão de grandes debates. Estaremos sempre colaborando para que a OAB seja sempre uma só”, explicou o advogado, à frente da chapa XI de Agosto, eleita na segunda-feira (16) com quase 70% dos votos.
Noronha terá como vice-presidente Airton Martins Molina. Marilena Indira Winter será a secretária-geral e Alexandre Hellender de Quadros, o secretário-geral adjunto. Fabiano Augusto Piazza Baracat assume o cargo de tesoureiro. Jose Lucio Glomb, Cassio Lisandro Telles e Juliano José Breda serão os Conselheiros Federais Titulares. Os Conselheiros Federais Suplentes serão: Edni de Andrade Arruda, Renato Cardoso de Almeida Andrade e Flavio Pansieri.
Na segunda-feira (16) também foram eleitos os novos presidentes da OAB nas Seccionais do Amapá, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (17) as eleições ocorrem nos estados da Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul e Rondônia.
Fonte: Conselho Federal

