Começa segunda-feira o Simpósio sobre Processo Civil

 

Começa segunda-feira o Simpósio sobre Processo Civil

 

A OAB do Paraná, através da Escola Superior de Advocacia, promove dias 20, 21, 22, 28 e 29 de agosto, no auditório da Seccional, o Simpósio sobre Processo Civil, homenageando o professor Egas Dirceu Moniz de Aragão, um dos maiores estudiosos do Direito Processual Civil. Organizado por Oksandro Gonçalves, o simpósio objetiva proporcionar aos advogados uma atualização de conhecimentos jurídicos, a troca de experiência e a integração dos advogados que atuam nessa área.   

A programação do evento terá início no dia 20 de agosto, às 19h, com uma homenagem ao Professor Egas Dirceu Moniz de Aragão e, na seqüência, a palestra da advogada e doutora Teresa Arruda Alvim Wambier, que falará sobre “Súmula vinculante e Repercussão geral”.

Dia 21 de agosto, a partir das 19h30, serão proferidas as palestras “Impugnação ao cumprimento de sentença”, pelo advogado e mestre Eduardo Talamini, e “Embargos de executados”, pelo advogado e doutor Sandro Gilbert Martins. Dia 22 de agosto, também a partir das 19h30, serão realizadas as palestras da advogada e mestra Maria de Lourdes Viegas Georg sobre “Cumprimento de sentença” e do desembargador José Roberto dos Santos Bedaque, sobre “O processo de conhecimento, processo de execução e processo sincrético”. Dia 28 de agosto, palestra do advogado e doutor Luiz Rodrigues Wambier, sobre “Análise dos artigos 285 A e 518 do CPC”. Dia 29, palestra de Sérgio Cruz Arenhart, sobre “Execução de Títulos Extrajudiciais”.

Confira a programação no site da OAB Paraná. As inscrições são limitadas a 300 vagas e poderão ser feitas pela internet. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *