A Comissão de Igualdade Racial e de Gênero, presidida pelo advogado Mesael Caetano dos Santos, promoverá em novembro um novo debate sobre o racismo no trabalho. O seminário terá a participação das comissões de Direitos dos Refugiados e Migrantes, de Direito Sindical e de Direito do Trabalho da OAB Paraná. O evento foi um dos temas da última reunião da comissão, realizada no Edifício Maringá, que contou com a presença da desembargadora Luislinda Valois. A juíza se prontificou a apoiar e auxiliar a comissão nos trabalhos.
Aberta a reunião, Mesael Caetano dos Santos noticiou o ingresso do advogado criminalista Anderson Anderson Farias Ferreira na comissão. O novo integrante foi saudado pelos colegas, que o presentearam com o livro “Direitos Humanos e Políticas Públicas”. A advogada Tamara da Silva, também membro da Comissão de Igualdade Racial, anunciou que irá cursar Medicina a partir agosto, em Santa Catarina, e se comprometeu a continuar colaborando com o grupo e auxiliando nos trabalhos.
Além do presidente da comissão, participaram da reunião as advogadas Dylla Aparecida Gomes de Oliveira, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, Vera Lucia de Oliveira Podgurski, Alesandra Cruz Soares e Tamara da Silva.

