A secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter, acompanhou o grupo integrado pelo presidente da OAB Prudentópolis, Luiz Carlos Antonio, pelo diretor do Fórum da Comarca de Prudentópolis, juiz José Augusto Guterres, pelo juiz da Vara Cível Ronney Bruno dos Santos Reis, pelo prefeito da cidade, Adelmo Luiz Klosowski, pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Lachovicz, além de outros representantes da cidade.
“A estrutura do Fórum que temos hoje é muito precária. A demanda cresceu muito nos últimos anos e o espaço que temos é muito pequeno. A área oferecida pela prefeitura é grande e bem localizada, será possível construir um bom Fórum”, afirmou o presidente da subseção, Luiz Carlos Antonio.
O desembargador Renato Bettega determinou ao Setor de Engenharia do TJ-PR que realize um estudo técnico da área doada pelo município para verificar a viabilidade da obra. “O resultado da reunião foi bastante satisfatório em nossa avaliação. A questão parece estar bem encaminhada”, avalia Antonio.