Conferência terá Cardozo, Haddad, Maria do Rosário e 7 ministros do STF

Três ministros do governo da Presidenta Dilma Roussef – José Eduardo Cardozo, da Justiça, Fernando Haddad, da Educação e Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF); dois do Superior Tribunal de Justiça (STJ); um do Tribunal Superior do Trabalho (TST); um do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e um do Tribunal de Contas da União (TCU) já confirmaram presença na XXI Conferência Nacional dos Advogados, que reunirá profissionais da advocacia, juristas, professores e estudantes de Direito de 20 a 24 de novembro deste ano, em Curitiba, no Paraná.

Os sete ministros do STF que farão palestra na Conferência da OAB são os seguintes: o vice-presidente Carlos Ayres Britto; Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia Antunes Rocha, José Antonio Dias Tóffoli e Luiz Fux. Do STJ, irão participar o decano e ex-presidente do "tribuna da cidadania", ministro César Asfor Rocha e o ministro João Otávio Noronha. A vice-presidente do TST, Maria Cristina Peduzzi, também confirmou presença, assim como o ministro do TSE, Arnaldo Versiani; o presidente do TCU, Benjamin Zymler, e o Advogado-Geral da União (AGU), Luis Inácio Adams.

Da classe política irão à Conferência da OAB os deputados Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Miro Teixeira (PDT-RJ) e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.oab.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *