A tramitação dos processos disciplinares foi avaliada e fiscalizada pela equipe da Corregedoria-Geral durante a manhã. Foram constatadas questões pontuais relativas à padronização de procedimentos, que foram esclarecidas posteriormente em uma reunião realizada com o presidente Marcos Carvalho, a advogada Andrea Tyski Annas e as funcionárias da Secretaria da Subseção, Gizeli Jackline Ferreira e Denise Anália Maistrovicz.
No período da tarde Moreschi se reuniu com conselheiros da OAB Guarapuava para repassar orientações e adequar os procedimentos conforme os parâmetros da Corregedoria-Geral e do SPD da Seccional. A OAB Guarapuava possuía 130 processos no início da gestão. No período entre janeiro de 2013 e novembro de 2014 a subseção recebeu 121 novos processos disciplinares, totalizando 251, dos quais 155 já foram finalizados – uma porcentagem de produtividade de 61%.
Os trabalhos de correição têm sequência na quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), na OAB Francisco Beltrão e na OAB Pato Branco, respectivamente. No dia 27 de novembro, a correição acontece em Jacarezinho e em Santo Antônio da Platina, e no dia 28 de novembro, na OAB Cornélio Procópio.
Fotos: Luan Chagas/OAB Guarapuava

