Criança de 10 anos é sorteada em promoção da OABPrev Paraná

Marcelle Souza Angelo, de 10 anos, foi a criança contemplada no sorteio realizado na última sexta-feira (6), referente a promoção feita pela OABPrev Paraná com o slogan “Proteja o futuro do seu filho e concorra a uma viagem para Foz do Iguaçu”. Marcelle mora em Toledo e teve seu plano de previdência contratado pelo pai, o advogado Marcelo Fernandes Angelo.

Como prêmio, Marcelle e mais dois acompanhantes ficarão hospedados no Resort Bourbon Cataratas, durante os dias 13,14 e 15 de dezembro. O custo do deslocamento entre a cidade de residência das três pessoas contempladas até Foz do Iguaçu também está incluído na premiação.

O sorteio foi feito no início da reunião do Conselho Pleno da OAB Paraná e contou com a participação do presidente da Seccional, Juliano Breda, que foi convidado para sortear entre todos os cupons o nome da criança premiada. Também estiveram presentes, além da diretoria da OAB Paraná e conselheiros seccionais, os presidentes, José Augusto de Araújo Noronha da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e Maurício Guimarães, da OABPrev-PR, que ainda aproveitou a ocasião para lançar oficialmente o novo vídeo institucional do Fundo de Pensão.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os pais advogados deveriam contratar planos de previdência para os filhos com idade de 0 a 11 anos, até o dia 30 de novembro. Com isso, 211 crianças passaram a participar da OABPrev-PR em resposta à campanha de adesões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão