Devido a grande procura, ESA abre mais vagas para o Caravanas CPC em Curitiba

Devido a grande procura pelo Caravanas CPC 2015: Principais Alterações em Curitiba, a Escola Superior de Advocacia (ESA) abriu mais vagas para a edição do dia 29 de junho (segunda-feira). O curso será realizado no Auditório da OAB Paraná, que tem capacidade para 300 pessoas. Os advogados interessados podem se inscrever no site da ESA (clique aqui). O investimento é de R$ 20,00. 

As principais alterações promovidas pelo novo CPC, que entrará em vigor em 2016, serão abordadas pelo professor Sandro Gilbert Martins.  O projeto tem como objetivo capacitar advogados de todo o estado para atuar com o novo CPC. A coordenação científica é do advogado Sandro Marcelo Kozikoski.  

O Caravanas CPC já passou pelas subseções de Londrina, Ponta Grossa, Pato Branco, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais, Apucarana, Iporã, Cianorte, Dois Vizinhos, União da Vitória, Jacarezinho, Lapa, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Araucária, Paranavaí, Campo Largo, Nova Esperança, Goioerê e Campo Mourão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *