Diretoria da Seccional prestigia posse da nova gestão na OAB Maringá

O novo presidente da OAB Maringá, o advogado João Everardo Resmer Vieira, foi oficialmente empossado durante solenidade realizada na noite de quarta-feira (10), no Teatro Calil Haddad,  para dirigir a subseção da OAB na cidade durante o triênio 2010-2012. Toda diretoria da OAB Paraná participou da cerimônia que reuniu mais de 500 pessoas. A advogada Rita de Cássia Lopes da Silva assumiu a vice-presidência da subseção; Moises Adão Batista a secretaria-geral, Marlene Tissei São José a secretaria-geral adjunta e Douglas Galvão Vilardo a tesouraria.

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb; o vice-presidente e ex-presidente da subseção da OAB Maringá, César Augusto Moreno; o secretário-geral Juliano Breda; a secretária-geral adjunta Juliana Colle Bretas e o diretor tesoureiro da Seccional, Guilherme Kloss Neto e o presidente da Caixa dos Advogados, José Augusto Araújo de Noronha,  prestigiaram a cerimônia, além de autoridades municipais, conselheiros estaduais e federais da OAB e advogados da região. A subseção de Maringá tem mais de 2.500 advogados ativos inscritos e atende os profissionais de advocacia dos seguintes municípios: Astorga, Cafeara, Doutor Camargo, Floresta, Guaraçi, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Lupionópolis, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Melo, Nossa Senhora das Graças, Paiçandu, Santa Fé e Sarandi.

Nesta quinta-feira (11), o advogado Edson Olivatti assume a presidência da OAB Nova Esperança. Já foram oficialmente empossadas as novas diretorias da OAB em Londrina, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Apucarana, Araucária e Guarapuava, Assis Chateaubriand, Arapongas e Maringá.   

Foto: OAB Maringá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *