O III Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná teve início na tarde desta quinta-feira (30/10), em Paranaguá. O presidente da OAB Paraná, Luiz Fernando Pereira, abriu os trabalhos com uma exposição sobre os encaminhamentos dados aos temas levantados nos encontros anteriores e dos projetos desenvolvidos pela gestão.
Ao longo da programação do evento, que prossegue ao longo de sexta-feira (31/10), estarão em pauta parcerias com o Sicoob, novidades sobre o programa de estágio geral, avanços da estratégia digital, fiscalização, honorários, Lei Júlia Matos, Golpe do Falso Advogado e OAB Resolve.
“Trazemos para o Colégio propostas para as quais temos contribuições dos presidentes a fim de formar uma política institucional”, destacou Pereira. O evento foi organizado pelo secretário geral adjunto Éder Fabrilo Rosa.
A coordenadora do Colégio de Presidentes, Lisiane de Campos, falou da importância de uma pauta representativa. Segundo a advogada, a coordenação do Colégio concentrou-se em temas estruturantes e estratégicos, que representem o interesse coletivo da advocacia paranaense e que exijam deliberação conjunta.
Esta edição do evento conta com uma mini feira, com stands para que cada subseção trate dos seus temas, como Célula de Inovação, Subseção Paradigma, OAB Resolve e Recursos Humanos.
Leia mais:
OAB-PR anuncia novidades no Programa “Estágio Geral” durante Colégio de Presidentes
Colégio de Presidentes: ESA alcança 91 mil inscrições e lança medidas de incentivo às subseções
Nova Advocacia Dativa em pauta no III Colégio de Presidentes de Subseções
Presidentes de subseções debatem fortalecimento do cooperativismo jurídico com o Sicoob

