Nos próximos dias 26 e 27 de outubro, a subseção da OAB Londrina promove o 7º Encontro de Jovens Advogados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da subseção no Centro (Rua João Cândido, 344, 4ª andar) e Salas da OAB nos Fóruns de Londrina. O custo é de R$ 30,00, já está incluída a tradicional Feijoada, que será servida no Restaurante Casarão, e marca o encerramento do encontro, no dia 29, sábado.
O encontro, realizado pelo Núcleo Jovem da OAB Londrina, será aberto pelo professor e advogado Renê Dotti e pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado. Renê Dotti falará sobre “Lições Práticas da Advocacia”. Machado abordará o tema “Advocacia do Futuro e a Concorrência”. Para o dia 27, está confirmada palestra com o administrador e consultor especialista em gestão financeira de escritórios de advocacia Adnilson Hipólito, sobre “Gestão Financeira na Advocacia”. Em seguida Simone Viana Salomão, coordenadora e professora do Programa de Educação Continuada e Especialização em Direito GVlaw, abordará o tema Planejamento e Estratégia na Advocacia.
O presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, gestão 2010 / 2012, e ex-presidente da OAB Paraná, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, participa do Encontro no dia 28. Ele também será um dos palestrantes da XXI Conferência Nacional do Advogado. Ainda no dia 28, está prevista palestra com Marco Antonio Cesar Villatore, doutor em Direito do Trabalho e da Previdência Social pela Universitá di Roma – La Sapienza, sobre “Questões Sociais e Econômicas nas Novas Tecnologias e a Atividade do Advogado Trabalhista no Paraná.”
Os advogados de fora de Londrina interessados em participar do evento podemo fazer sua inscrição por meio de um depósito na conta da OAB Londrina – Banco Caixa Econômica Federal, agência 0394, c/c 3131-1, op. 003, CNPJ: 77.538.510/0026-08. Em seguida deverão encaminhar seus dados para o e-mail londrina@oabpr.org.br, com o comprovante de deposito.

