ESA e Academia Paranaense de Letras Jurídicas recebem artigos de concurso

A Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ) receberam nesta quarta-feira (25) os artigos do concurso sobre “As normas Fundamentais do Processo Civil (arts. 1º a 12 da Lei nº 13.105/2015). Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Avaliadora, composta pelo coordenador da iniciativa, desembargador Jorge de Oliveira Vargas, pelo professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto, professor Joaquim Munhoz de Mello e pelo desembargador Vladimir Passos de Freitas.

A Comissão deverá atribuir notas até 10 de dezembro, sendo que cada artigo receberá uma nota de 0 a 10. As pontuações serão somadas e divididas por quatro, apurando-se a classificação pela maior média. Em caso de empate prevalecerá o mais velho.
  
Os três primeiros colocados receberão uma premiação especial e os demais colocados serão contemplados com obras jurídicas de autoria de um membro da APLJ. “A intenção é selecionar os melhores trabalhos e publicá-los na revista da própria academia ou em uma obra em separado se for apresentado um número considerável de trabalhos aprovados”, explicou o presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Munir Karam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão