O jurista português Fausto de Quadros, referência internacional na área de Direito Constitucional e Administrativo, fará uma palestra em Curitiba e outra em Foz do Iguaçu nesta semana, em eventos promovidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná. A palestra em Curitiba acontece nesta quinta-feira (16), às 19 horas. Quadros, que é um dos juristas responsáveis pela elaboração de algumas leis mais relevantes sobre a implementação e consolidação da democracia em Portugal, vai falar sobre o tema “A voga da arbitragem internacional e as nuances de contratos públicos e privados”. Na sexta-feira (17) Fausto de Quadros estará na sede da OAB Foz do Iguaçu, também às 19 horas.
A coordenadora da ESA, a advogada Rosane Wendpap explica que está entre os objetivos da Escola proporcionar aos advogados contato com professores de renome internacional. “Além de prestigiar os nomes de importantes juristas também nos preocupamos em proporcionar qualificação com temas interessantes. Neste caso será abordada a arbitragem e estamos levando a Foz do Iguaçu, pensando na qualificação dos advogados que atuam na região da tríplice fronteira”, comentou Rosane Wendpap. Para ambas palestras é necessário se inscrever com antecedência pelo site da ESA. É cobrado um valor simbólico de inscrição. A renda será revertida para doação a uma instituição de caridade. Clique aqui
ESA
Foz do Iguaçu sedia evento com especialistas em Direito Empresarial
Acontece nos próximos dias 23 e 24 de maio o Ciclo Permanente de Debates Jurídicos - Direito Empresarial, na OAB Foz do Iguaçu, com a participação dos maiores especialistas na área.
Leia mais

