ESA promove palestra sobre o CPC

Dando sequência ao esforço para difundir o Novo Código de Processo Civil com as Caravanas CPC, a Escola Superior de Advocacia (ESA) promoverá no dia 7 de abril, às 19 horas, uma palestra sobre o tema proferida pelo mestre e doutor em Direito Processual Civil José Miguel Garcia Medina. São oferecidas 300 vagas e as inscrições, a R$ 30, podem ser feitas pelo site da ESA.

Garcia Medina, ex-presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil, ex-conselheiro da OAB Paraná e ex-conselheiro federal suplente, integrou a comissão de juristas nomeada pelo Senado Federal para elaborar o anteprojeto do Novo CPC. Após a palestra, ele lançará seu livro com comentários sobre o Código.