O fluxo de advogados no local de votação, no Parque Barigui, em Curitiba, é intenso desde o início da manhã. Antes da abertura do Pavilhão, às 8 horas, já haviam cerca de 30 advogados esperando o início da votação. Os advogados têm até às 17 horas para votar. A orientação da Comissão Eleitoral da OAB Paraná é para que o advogado não deixe para votar na última hora, pois as urnas eletrônicas travam automaticamente às 17 horas.
Pela primeira vez na história das eleições da OAB, a votação será feita com urnas eletrônicas em todo o Paraná. Ao todo, foram instaladas 175 urnas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em Curitiba são 69 urnas. O voto é obrigatório e só podem votar os profissionais que estiverem em dia com o pagamento das anuidades. No Pavilhão, o advogado pode consultar a seção de votação e quem tiver alguma pendência poderá resolver na secretaria e tesouraria. Também está funcionando um posto bancário do Banco do Brasil e um posto de atendimento médico para qualquer emergência.
Antes de se dirigir ao local, o advogado deve consultar no link da Comissão Eleitoral, no site da Seccional www2.oabpr.org.br, o local de votação. Em algumas cidades haverá urnas em fóruns, como no caso da subseção de Londrina que além da votação na sede, haverá urnas de votação nos fóruns de Porecatu, Ibiporã, Rolândia, Cambé e Sertanópolis. Na subseção de Franscisco Beltrão, além da urna na secretaria da subseção também haverá nos fóruns de Realeza e Barracão. Em Cascavel, os advogados vão votar na sede da Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Rua Pernambuco, 1.936, em frente a Prefeitura).
A OAB convocou 210 advogados para atuar como mesários e 70 funcionários para garantir a estrutura das eleições. O expediente na sede da Seccional será normal. Os advogados que precisarem de informações sobre o local de votação podem falar com a Secretaria e Tesouraria pelos telefones 3335-6418, 3335-8410 e 3339-1317, ou na assessoria de imprensa pelo 3339-6695.

