II Simpósio de Responsabilidade Civil tem início nesta segunda-feira

 A OAB Paraná sedia nesta semana o II Simpósio de Responsabilidade Civil – As provas e a Responsabilidade Civil. Organizado pela Comissão de Responsabilidade Civil da OAB Paraná, presidida pelo advogado Gabriel Bittencourt Pereira, o simpósio  tem início nesta segunda-feira (21), com a palestra “As provas e as ações de indenização decorrente de acidentes de trânsito”, ministrada pelo advogado Marcelo José Araújo.

As inscrições terão um valor de R$ 25 e podem ser feitas no local do evento. As palestras têm início às 19h, no auditório da Seccional e serão emitidos certificados de 9 horas extracurriculares.

Na terça-feira (22), o desembargador Miguel Kfouri Neto falará sobre “As provas e as ações de indenização por erro médico”. Encerrando a programação, na quarta-feira (23), o jurista José Affonso Dallegrave Neto aborda a questão das provas e a responsabilidade civil no Direito do Trabalho. Em 2012 a Comissão realizou o primeiro Simpósio com participação expressiva dos advogados e neste ano de 2013, realizou a reunião aberta “Debate sobre arbitramento das indenizações por danos morais”. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *