Inauguração da nova sede da OAB Cascavel reuniu advogados da região

Mais de 500 pessoas entre advogados, familiares, amigos e autoridades prestigiaram a inauguração da nova sede da OAB em Cascavel. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), com a presença do vice-presidente nacional da OAB, Alberto de Paula Machado, do presidente da Seccional, José Lucio Glomb, do presidente da subseção, Juliano Murbach, além de membros da diretoria da OAB Paraná e da subseção, conselheiros federais, estaduais e advogados. “Essa foi uma grande conquista dos advogados de Cascavel e região, que agora dispõem de uma sede úil, moderna, não só para abrigar os serviços da OAB, mas oferecer estrutura e atender os interesses da advocacia e da população”, afirmou Glomb.

Clique aqui para conferir imagens da inauguração

A nova sede era um antigo sonho acalentado por advogados de Cascavel e de todos os demais municípios atendidos pela subseção. Mais ampla, moderna e funcional, a nova sede da OAB Cascavel vai oferecer aos profissionais da advocacia mais estrutura e conforto. Com 2.164 mil metros quadrados de área construída, a nova sede da subseção foi concebida para reunir todos os serviços e departamentos da OAB, a Escola Superior de Advocacia (ESA), a Caixa de Assistência dos Advogados, o Conselho de Ética e Disciplina, Farmácia e Livraria do Advogado. O projeto arquitetônico contemplou vagas para portadores de necessidades especiais, elevador que dará acesso do subsolo ao segundo pavimento, rampas de acesso externo e sanitários dentro das normas da NBR 9050.

Todo o processo de construção foi acompanhado pela Comissão de Obras para Nova Sede da OAB Cascavel, instalada pela Seccional para conduzir os trabalhos. Presidida pelo advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto, a comissão tem como membros os advogados Juliano Huck Murbach, José Augusto Araújo de Noronha, Luiz Augusto Broetto, Neri Luiz Simon, Nilberto Rafael Vanzo, Roberto Carlos Baetas Frias, Sylvio Taddeu de Carvalho Torres e Wascislau Miguel Bonetti. Segundo Murbach, o trabalho da Comissão de Obras foi marcado pela seriedade e responsabilidade. “Desde o início da obra, em fevereiro de 2011, a comissão realizou um acompanhamento semanal atento e rigoroso. As reuniões para tratar de assuntos relativos à obra e aquisição de produtos eram realizadas pelo menos duas vezes na semana, sempre buscando preço e qualidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *