A uma semana da VI Conferência, ainda é possível garantir ingresso com valor diferenciado

Estamos a uma semana da realização do maior evento jurídico do Paraná. Com o tema “Justiça em crise: Novos rumos para a democracia”, a VI Conferência Estadual da Advocacia será realizada entre os dias 2 e 4 de agosto, em Curitiba. As inscrições estão abertas no portal do evento, com valores diferenciados até o dia 31 de julho. Os advogados que ainda não garantiram sua vaga podem aproveitar o segundo lote de vendas no valor de R$ 250,00.

A organização do evento decidiu congelar o valor da inscrição para estudantes de graduação até o final deste mês. Para este público, o investimento será de R$150,00 até o dia 31.

Os advogados que se inscreveram até o dia 15 de julho, porém não efetuaram o pagamento podem reemitir o boleto no portal conferencia.sites.oabpr.org.br no valor do primeiro lote. Também é possível pagar com o cartão de crédito.

No valor da inscrição está incluso o coquetel no Clube Curitibano, animado pelo show do grupo Monobloco. A atração marcará também a celebração do Dia do Advogado.

Garanta sua vaga aqui.