JF suspende expediente em uma de suas sedes em Curitiba

Devido a ocorrência de problemas hidráulicos na sede Bagé da Justiça Federal em Curitiba foi suspenso o expediente no edifício Milton Luiz Pereira (Bagé) nesta quinta-feira (8). Também foram suspensos os prazos processuais. Confira a portaria nº 1071 de 8 de maio de 2014:

O JUIZ FEDERAL DIRETOR DO FORO DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas,
CONSIDERANDO os problemas hidráulicos ocorridos no Edifício Milton Luiz Pereira (Bagé), na manhã do dia 08/05/2014, deixando o prédio sem fornecimento de água e paralisando os elevadores de acesso;
CONSIDERANDO que a necessidade de pronta intervenção nas instalações;
CONSIDERANDO que os trabalhos da equipe de manutenção e das empresas especializadas não lograrão concluir os consertos antes do final da tarde de hoje; resolve:
Art. 1º. Suspender o expediente interno e externo da Justiça Federal de Curitiba, Edifício Milton Luiz Pereira (Bagé), no dia 08 de maio de 2014.
Art. 2º. Suspender os prazos processuais dos processos eletrônicos em trâmite nas unidades judiciárias afetadas, no dia 08/05/2014.
Art. 3º. Determinar que os Diretores de Secretaria oportunamente adotem as providências necessárias ao ajuste da fluência dos prazos.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Dê-se urgente e ampla divulgação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Nivaldo Brunoni
Diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná

Fonte: Comunicação Social da JF-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *